Grey's Anatomy | Jake Borelli deixará a série na próxima temporada

Créditos da imagem: ABC/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy | Jake Borelli deixará a série na próxima temporada

Ator está de saída depois de sete anos no programa

Omelete
1 min de leitura
13.05.2024, às 19H46.
Atualizada em 13.05.2024, ÀS 20H06

Jake Borelli, membro constante nos últimos anos de Grey's Anatomy, sairá na próxima temporada do programa após sete anos interpretando Levi Schmitt, segundo o Deadline. Ele retornará apenas para alguns episódios finais da história de seu personagem. 

Borelli foi de suma importância para a série, sendo um dos protagonistas nos últimos anos e fazendo história ao protagonizar o primeiro romance gay do programa ao lado de Nico Kim (Alex Landi).

Fontes disseram que a série está passando por alguns cortes de custos, por ser muito cara devido ao tempo de exibição e relevância. Isso, consequentemente, está afetando o elenco, com estrelas estabelecidas reduções em garantias de episódios. 

Grey's Anatomy retornou para sua 20ª temporada em 14 de março nos EUA, pela emissora ABC. Por enquanto, não há data confirmada para a transmissão dos novos episódios no Brasil. A série já foi renovada para a 21ª edição. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.