Imagem de Grey's Anatomy

Créditos da imagem: Grey's Anatomy/ABC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy | Último episódio do ano tem citação a personagem importante

Capítulo também foi cheio de reviravoltas questionadas pelos fãs

Camila Sousa
22.11.2019
16h18
Atualizada em
22.11.2019
17h51
Atualizada em 22.11.2019 às 17h51

Foi exibido ontem (21) o último episódio de Grey's Anatomy de 2019, com várias reviravoltas e a citação a um personagem muito querida da produção.

[Spoilers de “Let’s All Go to the Bar” abaixo]

No capítulo, Meredith Grey (Ellen Pompeo) volta ao hospital Grey Sloan Memorial após meses afastada. A série, então, cita a Dra. Cristina Yang (Sandra Oh), uma das personagens mais queridas dos fãs. No trecho, Meredith troca mensagens com a amiga e Yang afirma que mandou um “presente”, que se revela como o Dr. Hayes (Richard Flood), um pediatra que mostra química imediata com a protagonista.

Enquanto o clima é de alegria com Meredith, Miranda Bailey (Chandra Wilson) sofre ao ter um aborto espontâneo. A série também se conecta com Station 19, sua produção derivada, quando Ben, marido de Bailey, vai para um bar tentar lidar com a perda do filho com personagens da nova produção. Um carro bate no lugar, derrubando o teto em cima de vários personagens, tanto de Grey’s, quanto de Station 19.

Há ainda dois pontos do episódio que chamam a atenção. No primeiro, Amelia (Caterina Scorsone) faz uma ultrassom e descobre que está com 24 semanas de gestação e não 20. Com isso, é possível que a criança seja de Owen (Kevin McKidd) e não de Link (Chris Carmack), como ela imaginava. Já no segundo, Maggie (Kelly McCleary) pede demissão ao ter uma crise de ansiedade durante um procedimento delicado em um paciente. Isso acontece porque ela ainda está lidando com o luto pela perda da prima Sabi e o episódio deixa em dúvida se o paciente morreu na mesa de cirurgia ou não.

Grey’s Anatomy retorna em 23 de janeiro de 2020, com o décimo capítulo da temporada, no crossover com Station 19.