Grey's anatomy

Créditos da imagem: ABC/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Grey’s Anatomy | Ator fala sobre possível romance entre DeLuca e Meredith

Série é transmitida no Brasil pelo canal pago Sony

Fábio de Souza Gomes
29.11.2018
20h19
Atualizada em
29.11.2018
20h56
Atualizada em 29.11.2018 às 20h56

Giacomo Gianniotti, que vive Andrew DeLuca em Grey’s Anatomy, falou sobre o possível romance entre seu personagem e Meredith (Ellen Pompeo). Segundo o ator, DeLuca não está apenas competindo com Link (Chris Carmack) pelo amor da médica – porém, a rivalidade pode ter acelerado o carinho que sente pela doutora (Via EW).

“Ter alguém que gosta da mesma pessoa que você pode acelerar a sua declaração [de afeto] por essa pessoa. Porém, não acredito que seja isso que está acontecendo. Acho que é apenas uma coincidência e DeLuca está descobrindo seus sentimentos por ela ao mesmo tempo que outra pessoa também está passando por isso”, explicou.

O ator ainda deixou claro que a diferença de idade entre os personagens será debatida. “No começo da temporada, a produtora executiva Krista Vernoff falou que pretendia explorar alguma coisa entre nós. Ela explicou que estamos fazendo muitas coisas para empoderar as mulheres ao mostrar personagens femininas fortes que também são sexy e bem sucedidas em sua área. Ela queria tocar no fato de que na mídia é normal para homens ficarem com mulheres novas, mas quando acontece o contrário - e a mulher é a mais velha - há uma crítica. Krista queria explorar isso e questiou “Por que é errado? Por que homens não são julgados e mulheres são?”.

Grey's Anatomy é transmitida no Brasil pelo canal pago Sony.