Chandra Wilson e Ellen Pompeo em Grey's Anatomy

Créditos da imagem: Grey's Anatomy/ABC/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Chandra Wilson dá pistas do retorno de Ellen Pompeo no 20º ano de Grey's Anatomy

Nova temporada estreia em março nos Estados Unidos

Omelete
1 min de leitura
16.01.2024, às 17H51
ATUALIZADA EM 17.01.2024, ÀS 11H30
ATUALIZADA EM 17.01.2024, ÀS 11H30

Chandra Wilson aqueceu os fãs de Grey's Anatomy para o retorno de Ellen Pompeo na 20ª temporada. Segundo a atriz, a eterna Meredith Grey vai aparecer logo no início do novo ano.

"[Ellen] está no primeiro episódio", disse Wilson ao ET. "Eu disse que Meredith [Grey, personagem de Pompeo] não vai a lugar nenhum. Não sei por que eles estão falando sobre sair e ir para Boston. Meredith está ali em Grey's Anatomy."

A intérprete de Miranda Bailey ainda fez mistério sobre a trama da nova temporada. "Não podemos dizer nada sobre o que está acontecendo, a não ser que começaremos basicamente no mesmo dia em que paramos."

A mudança de Pompeo do elenco fixo para uma personagem recorrente foi explicada na série com a mudança de Meredith, de Seattle para Boston, na 19ª temporada.

Grey's Anatomy estreou em 2005, acompanhando as desventuras dos médicos e pacientes do hospital Grey Sloan Memorial. No Brasil, a série é transmitida pelo Star+ e pelo Canal Sony.

A 20ª temporada de Grey's Anatomy tem estreia marcada para 14 de março nos Estados Unidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.