O elenco de Grey's Anatomy (Reprodução)

Créditos da imagem: O elenco de Grey's Anatomy (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy | Chefe de emissora não vê fim da série tão cedo

"Criativamente, Grey's está em seu momento mais forte", disse Craig Erwich

Omelete
1 min de leitura
10.02.2024, às 16H55
ATUALIZADA EM 10.02.2024, ÀS 18H22
ATUALIZADA EM 10.02.2024, ÀS 18H22

Craig Erwich, presidente da Disney Television Group (que inclui a emissora ABC), não vê o fim de Grey's Anatomy chegando tão cedo. Em coletiva com a imprensa dos EUA [via Deadline], o executivo celebrou o sucesso atual da série médica.

"Criativamente, a série está em seu momento mais forte", avaliou ele. "Não só os episódios que estamos lançando agora estão fazendo sucesso, como a inclusão da série nas nossas plataformas de streaming continua a abastecer o nosso crescimento".

Erwich adicionou que o foco da equipe de Grey's no momento é a 20ª temporada da série. "Estamos celebrando esses 20 anos no ar, uma marca extraordinária, criativamente e para a emissora", comentou.

A 20ª temporada de Grey's Anatomy estreia em 14 de março nos EUA, pela emissora ABC. Por enquanto, não há data confirmada para a transmissão dos novos episódios no Brasil.

As 19 temporadas anteriores da série estão disponíveis no Brasil pelo Star+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.