Filmes

Notícia

Gravidade | Trecho do filme exibido na Comic-Con sai na web [ATUALIZADO]

Vídeo tenso é o fim do plano-sequência mostrado na feira de San Diego

Marcelo Hessel
25.07.2013
13h40
Atualizada em
29.06.2018
02h38
Atualizada em 29.06.2018 às 02h38

Gravidade (Gravity), a ficção científica 3D dirigida por Alfonso Cuarón estrelada por Sandra BullockGeorge Clooney, ganhou o seu primeiro clipe. É o final do longo plano-sequência mostrado na Comic-Con - com o acidente com destroços de satélite que serve de estopim para a trama do filme.

Como Cuarón havia prometido na convenção, não há barulhos de explosões ou colisões no vácuo - apenas o rádio e a voz dos astronautas:

[Atualizado, 24/7] O site oficial do filme soltou mais um trecho, agora com Bullock à deriva. Assista abaixo, já legendado, em primeira mão aqui no Omelete.

[Atualizado, 25/7] E saiu o terceiro (e último por enquanto, pelo que diz o site oficial) trecho do filme, com mais piruetas e colisões:

Clooney vive um astronauta em fim de carreira e Bullock, uma iniciante. Ed Harris faz a voz do contato dos dois com a base da NASA em Houston, no Texas.

O filme abrirá o 70º Festival de Veneza, que será realizado entre 28 de agosto e 7 de setembro. Bernardo Bertolucci (Os SonhadoresÚltimo Tango em Paris) é o presidente do júri. Gravidade estreia no Brasil em 11 de outubro.

Gravidade | Coletiva de imprensa na Comic-Con

Gravidade | Painel na Comic-Con