Séries e TV

Notícia

Legacy | ABC anuncia sua adaptação de Grandes Esperanças

Debra Martin Chase vai produzir o projeto

Aline Diniz
13.10.2012
00h00
Atualizada em
29.06.2018
02h38
Atualizada em 29.06.2018 às 02h38

Poucos dias após o canal The CW anunciar Expectations, sua versão para o clássico romance de Charles Dickens (1812-1870) Grandes Esperanças, a ABC divulgou que está desenvolvendo Legacy, também baseada na história.

Grandes Esperancas

None
Pôster do filme de 2012

Descrita como um "novelão sensual com um toque contemporâneo", a trama de Legacy permanece em segredo. Jeremy Anderson e Patrick Moss vão escrever o roteiro do episódio-piloto, além de agirem como produtores-executivos. Debra Martin Chase (O Diário da Princesa, Quatro Amigas e um Jeans Viajante) será a produtora-principal e executiva. Não foram divulgados mais detalhes sobre o projeto.

O romance já foi previamente adaptado para os cinemas pelo cineasta Alfonso Cuarón - também em uma versão moderna - em 1998. Great Expectations chegará às telonas do Reino Unido novamente em 30 de novembro, marcando as comemorações do bicentenário do nascimento de Dickens.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.