Séries e TV

Notícia

Expectations | Reese Witherspoon vai produzir adaptação para a TV de Grandes Esperanças

Série trará o clássico romance para os dias de hoje

Aline Diniz
08.10.2012
17h42
Atualizada em
29.06.2018
02h38
Atualizada em 29.06.2018 às 02h38

O canal estadunidense The CW encomendou Expectations, nova série de TV que trará para os dias de hoje o clássico romance de Charles Dickens (1812-1870), Grandes Esperanças.

Grandes Esperancas

None
Pôster do filme de 2012

Com Reese Witherspoon como produtora-executiva, a série terá como foco uma garota de uma cidade pequena dos EUA que sonha em se mudar para a cidade grande - mas é rapidamente desiludida quando tem de encarar a dura realidade de viver em São Francisco. No entanto, sua sorte muda quando ela começa a ser patrocinada por um benfeitor anônimo.

O episódio-piloto será escrito pelo roteirista J. Mills Goodloe (Pride, A Gentleman's Game). A CBS TV Studios, Television 360 e a produtora Pacific Standard serão responsáveis pela produção, com Bruna Papandrea, Meghan Lyvers e Evelyn O'Neill como produtores-executivos ao lado de Witherspoon e Goodloe.

O romance já foi previamente adaptado para os cinemas pelo cineasta Alfonso Cuarón - também em uma versão moderna - em 1998. Great Expectations chegará às telonas do Reino Unido novamente em 30 de novembro, marcando as comemorações do bicentenário do nascimento de Dickens.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.