Grammy anuncia expansão de categorias; melhores álbuns e músicas terão 8 indicados
Presidente diz que representação será maior
A Recording Academy anunciou hoje a expansão de algumas das maiores categorias do Grammy. De acordo com a Billboard, o aumento acontecerá para os indicados de melhor gravação, música, álbum do ano e artista revelação.
O presidente da Academia, Neil Portnow, que recentemente anunciou sua aposentadoria (leia mais), comentou a decisão:
"A mudança cria mais oportunidades para um escopo maior de reconhecimento nestas importantes categorias, e dá mais flexibilidade aos eleitores que precisam fazer decisões desafiadoras na hora de representar a excelência e a melhor música do ano. Nós estamos ansiosos para celebrar todos os indicados quando eles forem anunciados, mais tarde no ano".
As 80 outras categorias permanecerão com cinco indicados apenas.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários