Harry Styles no clipe de "Watermelon Sugar"

Créditos da imagem: "Watermelon Sugar"/Harry Styles/Reprodução

Música

Notícia

Grammy 2021 | Harry Styles fará show de abertura

Cantor está indicado em três categorias na premiação

A cozinha
11.03.2021
11h29

Harry Styles dará o pontapé no Grammy 2021, de acordo com a Variety. O cantor, que está indicado em três categorias na premiação, fará o show de abertura do evento marcado para esse domingo (14).

Styles concorre como melhor performance pop solo por "Watermelon Sugar", melhor vocalista pop por "Fine Line" e melhor clipe por "Adore You" - todas faixas do seu último álbum, Fine Line.

A cerimônia do Grammy ainda contará com shows de Cardi B, BTS, Doja Cat, Billie Eilish, Dua Lipa, Megan Thee Stallion e Taylor Swift.

Segundo o comunicado oficial, os artistas vão se reunir, ainda que seguramente separados, para celebrar a comunidade da música. Além disso, o evento terá uma homenagem aos profissionais de música independetes, que foram altamente afetados pela pandemia do coronavírus, que vão apresentar diversos prêmios durante a noite.

Trevor Noah comanda a cerimônia do 63º Grammy Awards, que acontece dia 14 de março, a partir das 21h (horário de Brasília). Fique ligado no Omelete para conferir nossa cobertura.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.