Música

Notícia

Blue Ivy, filha da Beyoncé, se torna a segunda vencedora mais jovem do Grammy

Cantora de nove anos venceu pelo clipe de "Brown Skin Girl", clipe feito ao lado da mãe e outras artistas

A cozinha
14.03.2021
21h10

Blue Ivy, a filha de Beyoncé, está seguindo os passos da mãe e já consagrou no Grammy Awards 2021. Aos nove anos, a garota venceu na categoria de Melhor Clipe Musical por “Brown Skin Girl”, junto com sua mãe.

Assim, Blue Ivy se torna a segunda vencedora mais jovem do Grammy. O título continua nas mãos de Leah Peasall que, em 2002, se consagrou aos oito anos de idade pela trilha sonora de E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?, filme dos Irmãos Coen.

Além de Blue Ivy, o vídeo de “Brown Skin Girl” conta ainda com as participações da cantora e ex-Destiny's Child Kelly Rowland, a modelo Naomi Campbell e a atriz Lupita Nyong’o.

O clipe é parte do seu álbum visual Black Is King, trabalho inspirado na trilha sonora que a cantora fez para O Rei Leão. O último lançamento de Beyoncé foi a faixa “Black Parade”, divulgada de surpresa em junho.

A cerimônia do Grammy Awards 2021 acontece neste domingo, 14 de março, a partir das 21h, e terá cobertura do Omelete no site e redes sociais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.