Billie Eilish e Finneas no palco do Grammy 2021 (via Kevin Winter/AFP)

Créditos da imagem: Kevin Winter/AFP

Música

Notícia

Billie Eilish diz que Megan Thee Stallion deveria ter ganhado Música do Ano

Cantora venceu troféu final do Grammy, mas questionou a escolha

A cozinha
15.03.2021
00h56
Atualizada em
15.03.2021
01h38
Atualizada em 15.03.2021 às 01h38

Para fechar a cerimônia do Grammy Awards 2021, o ex-Beatle Ringo Starr anunciou a categoria de Música do Ano, e entregou o prêmio para “Everything I Wanted”, de Billie Eilish. Ao subir ao palco para receber o troféu, porém, a jovem cantora afirmou que Megan Thee Stallion é quem realmente deveria ter ganhado.

“Megan, eu ia deixar preparado um discurso sobre como você merece esse prêmio, mas aí pensei que não há chances de eu ganhar, a categoria seria sua. Você merece isso. Você teve um ano insuperável, quero chorar pensando no quanto eu te amo. Você é linda, talentosa, merece tudo no mundo e penso em você o tempo todo. Genuinamente, este troféu é seu. Podemos aplaudir Megan Thee Stallion, por favor?”, pediu a artista. Eilish então aceitou o prêmio, e agradeceu brevemente à sua equipe e ao irmão Finneas. Veja o momento abaixo:

A cerimônia do Grammy Awards 2021 aconteceu no último domingo, 14 de março.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.