Grammy 2022 é oficialmente adiado; nova data ainda não foi definida

Créditos da imagem: Arte promocional do Grammy (Divulgação)

Música

Notícia

Grammy 2022 é oficialmente adiado; nova data ainda não foi definida

Evento aconteceria em 31 de janeiro

05.01.2022, às 16H44.

É oficial: o Grammy 2022 não vai mais acontecer em 31 de janeiro. Tendo em vista a alta de casos de covid-19 nos EUA, a organização da premiação decidiu adiar a cerimônia, mas ainda não citou qual será a nova data.

A informação é da Variety, que citou que a decisão veio após vários artistas e executivos expressarem preocupação com a realização do evento presencial na Crypto.com Arena (ex-Staples Center), em Los Angeles (EUA), um local fechado.

Em 2021, o Grammy aconteceu em um local ao ar livre, o Los Angeles Convention Center, com uma plateia reduzida. Este ano, no entanto, a organização da cerimônia e a emissora CBS, que tem os direitos de transmissão pela TV, estão determinados a realizar o evento em um formato mais tradicional.

O Grammy 2022 será apresentado pelo comediante Trevor Noah, do The Daily Show. Na categoria principal da noite, álbum do ano, concorrem os artistas Olivia RodrigoDoja CatTaylor SwiftTony Bennett & Lady GagaJustin BieberBillie EilishH.E.R.Jon BatisteLil Nas X e Kanye West.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.