Séries e TV

Notícia

Gotham | Quarta temporada apresentará origem das Sereias de Gotham

Ben McKenzie também dá prévia do Espantalho nos novos episódios

Mariana Canhisares
07.09.2017
21h34
Atualizada em
29.06.2018
02h38
Atualizada em 29.06.2018 às 02h38

O produtor executivo Danny Cannon confirmou, em entrevista ao TV Line, que Selina (Camren Bicondova) e Tabitha (Jessica Lucas) farão parte da "construção da história de origem das Sereias" na quarta temporada de Gotham. Inclusive Ivy (Maggie Geha) e Barbara (Erin Richards) farão parte deste time.

Cannon também falou sobre o aprendizado de Selina com Tabitha. "Vamos ver Selina virar uma mulher, mas que tipo de mulher ela será? Venenosa e ressentida ou alguém de incrível potencial?".

Ben McKenzie, o James Gordon da série, falou sobre outro vilão que aparecerá nesta temporada, o Espantalho (via Heroic Hollywood). "As pessoas precisam enfrentar seus piores medos e acabam meio que os incorporando e passam a viver nos seus pesadelos. Há um clima de filme de terror. É divertido."

A quarta temporada será inspirada por dois arcos icônicos do Homem-Morcego: "O Longo Dias das Bruxas" e "Ano Um". A estreia acontecerá no dia 21 de setembro, nos Estados Unidos. No Brasil, o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.