Gotham | Jada Pinkett Smith se junta ao elenco da série [ATUALIZADO]
Atriz viverá a gângster Fish Mooney
Jada Pinkett Smith (Matrix, Madagascar) foi contratada para o elenco de Gotham, a série de TV que contará a juventude de Bruce Wayne antes de virar o Batman.
A atriz viverá Fish Mooney, uma gângster sádica dona de uma boate noturna. Segundo o TV Line, ela é descrita como durona e instável, além de ser muito difícil de lidar.
Jada Pinkett Smith
[Atualizado] Drew Powell é o novo contratado da série. O ator fará um vilão chamado Butch Gilzean, braço direito de Fish Mooney. [Atualizado]
Sua personagem será contratada de Oswald Cobblepot (Robin Lord Taylor), mais conhecido como o Pinguim. Também estão no elenco Ben McKenzie como James Gordon; Sean Pertwee como Alfred Pennyworth; Zabryna Guevara como a Capitão Essen, chefe de Gordon; e Erin Richard como Barbara Kean, noiva de Gordon.
James Gordon será o protagonista da série. O primeiro caso a ser investigado pelo policial, no episódio-piloto, será o da morte dos pais de Bruce Wayne. A gravação está marcada para março. A produção da série é de Bruno Heller, de The Mentalist, e o piloto tem direção de Danny Cannon.