Imagem de Gossip Girl

Créditos da imagem: Gossip Girl/CW/Divulgação

Séries e TV

Lista

Gossip Girl | Saiba onde estão os astros da série

Descubra como ver Blake Lively, Leighton Meester e os demais atores do drama

Camila Sousa e Rafael Gonzaga
26.01.2019
10h39

Serena, Blair, Dan, Chuck e todos os demais rostos de Gossip Girl foram muito além do Upper East Side após o fim da série, que completou 10 anos em 2017. Para quem tem saudade dos intérpretes dos jovens mais influentes da alta sociedade fictícia da série, listamos os principais - e mais recentes - trabalhos dos atores que marcaram a vida de muitos adolescentes com as intrigas e os dramas de Gossip Girl - confira abaixo:

Blake Lively

A carreira da eterna Serena von der Woodsen nunca parou desde o fim de Gossip Girl, com destaque para filmes como A Incrível História de Adaline e o terror Águas Rasas. Em 2016, Lively integrou o elenco de Café Society, filme de Woody Allen, e estrelou em 2018 o suspense Um Pequeno Favor, ao lado de Anna Kendrick. A atriz tem dois outros filmes no forno: The Rhythm Section, atualmente em fase de pós-produção e com lançamento previsto para 2019, e O Segredo do Meu Marido, inspirado no livro de Liane Moriarty (sim, a mesma autora de Big Little Lies), que ainda não tem data de lançamento.

Leighton Meester

Após o fim de Gossip Girl, a intérprete de Blair Waldorf fez alguns filmes, mas poucos com grande projeção - em 2014 a atriz esteve nos longas No Rastro da Bala, Um Domingo de Chuva, Parceiras Eternas e em O Juiz, este indicado ao Oscar na categoria Melhor Ator. Ela participou da série Making History em 2017 e teve uma participação rápida no seriado O Último Cara da Terra em 2018. Seu maior projeto atualmente é a série Single Parents, do canal ABC. Na história, várias mães e pais solteiros criam uma rede de apoio para criar seus filhos. Meester também é cantora e lançou um álbum em 2014, mas por enquanto não há previsão de outros projetos na área.

Penn Badgley

O ator responsável por dar vida a Dan Humphrey não fez muitos filmes desde sua despedida de Gossip Girl. Ele participou de longas como Cymbeline e The Paper Store, mas seu sucesso voltou realmente no final de 2018, com o lançamento da série Você (You), na Netflix. Produzido pelo canal Lifetime, o seriado conta a história de Joe, um atendente de livraria que fica obcecado por uma aspirante a escritora. Ela começa a seguir todos os passos da moça e, para isso, usa muitos recursos da internet e redes sociais, lembrando muito o Dan Humphrey de Gossip Girl. Você foi um verdadeiro sucesso e o ator retornará para a segunda temporada.

Chace Crawford

O disputado Nate Archibald de Gossip Girl teve uma vida agitada após o fim da série. Em 2014, participou de Glee como Biff McIntosh e, em seguida, esteve nos filmes Mountain Men, Cry of Fear, Undrafted, Regras Não se Aplicam, Eloise, Eu Aceito... até Desistir e All About NinaEm 2015, deu vida a Billy LeFever na série Império de Sangue, da ABC, mas, após um corte de episódios, a produção foi cancelada pelo canal. Para o futuro, o ator está confirmado no elenco de The Boys, série do Prime Video que adapta a HQ de Garth Enis e estreia ainda em 2019.

Ed Westwick

Westwick deu vida a Chuck Bass, um dos personagens mais icônicos da trama. O ator dividiu bem sua presença no cinema e na TV desde o fim de Gossip Girl. Após fazer filmes como Flight From Hell, Bone In The Throat e Guerra dos Monstros, Westwick viveu Kent Galloway em Wicked City, cancelada pela ABC após apenas uma temporada. Após integrar o elenco do seriado Snatch em 2017, o ator recebeu várias acusações de assédio, que diminuíram suas participações na TV. Em agosto de 2018, as alegações contra o ator foram rejeitadas - saiba mais. Seu projeto mais recente é a série White Gold, da BBC, que teve o cronograma alterado após as denúncias contra o ator. A série segue sem previsão de retorno.

Taylor Momsen

A atriz responsável por viver Jenny Humphrey, a irmãzinha de Dan, não voltou ao mundo da atuação após o fim de Gossip Girl. Ao invés disso,Taylor resolveu investir pesado em sua carreira na música com a banda de rock The Pretty Reckless - que passou pelo Brasil em 2017. Momsen já estava bem desconectada da série bem antes de sua conclusão ao fim da sexta temporada, com aparições bastante esporádicas já no quarto ano. O grupo musical lançou dois discos após o fim de Gossip Girl: Going to Hell em 2014 e Who You Selling For em 2016.

Jessica Szohr

Szohr vivia Vanessa em Gossip Girl, mas sua carreira não ficou restrita à personagem. A atriz vez vários filmes após o fim da séries, com destaque para a comédia Os Estagiários, estrelada por Vince Vaughn e Owen Wilson, e filmes como Apenas Duas Noites e Crimes Cruzados. Na televisão, Szohr esteve em Complications como Gretchen Polk, cancelada pela USA Network após apenas uma temporada, e na segunda temporada de Kingdom, como a fotógrafa Laura Melvin. Recentemente a atriz participou do revival de Twin Peaks como Renee, integrou o elenco de Shameless como Nessa e estará na nova temporada de The Orville em 2019, como a tenente Talla Keylai.

Kelly Rutherford

Lily, a mãe de Serena van der Woodsen, era uma das personagens mais estilosas e incríveis de Gossip Girl. Desde o encerramento do seriado, Kelly Rutherford teve muitos trabalhos na TV, incluindo Reckless (2014), Quantico (2016) e Gone (2017-2018). A atriz interpreta Melissa Daniels em Dinastia, disponível na Netflix, e estará no elenco do derivado de Pretty Little Liars, As Perfeccionistas, que estreia em 2019.

Matthew Settle

O intérprete de Rufus Humphrey, o charmoso pai de Dan e Jenny, fez poucos trabalhos desde o encerramento da série. Ele integrou o elenco de filmes como o terror Ouija: o Jogo dos Espíritos (2014), Uma Amizade Verdadeira (2015), The Offering (2016) e Valentine (2017). Na TV, participou de um episódio de Criminal Minds: Beyond Borders em 2016, como Daniel Wolf.