Gossip Girl | Quarto episódio terá participação de personagem da série original

Créditos da imagem: HBO Max/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Gossip Girl | Quarto episódio terá participação de personagem da série original

Filho de Georgina Sparks ajudará Zoya

Camila Falcão
29.07.2021
12h31

O showrunner do reboot de Gossip Girl, Joshua Safran, revelou que o quarto episódio terá participação especial de um personagem da série original. Em entrevista a TVLine, Safran contou que Milo, filho de Georgina Sparks (Michelle Trachtenberg), aparecerá para ajudar Zoya a se vingar de sua irmã Julien.

"No início, nós pensamos, 'Nós vamos trazer as pessoas de volta do original?' Eu morreria para ter Michelle no programa, mas tomamos a decisão - e eu apoio totalmente a decisão - de deixar o público conhecer os novos personagens antes de trazer algumas pessoas de volta. Então, pensamos em alguém que poderíamos trazer e que não superaria a história atual. Sempre fui obcecado por Milo, por estar lá quando ele foi inventado, e a ideia de onde ele estaria agora era deliciosa demais para deixar passar", afirmou o showrunner.

Ainda durante a conversa, Joshua Safran disse que a casa de Milo e de Georgina também estará no episódio e que uma homenagem para Blair Waldorf (Leighton Meester) será feita. "A ideia de que Georgina tem um santuário para Blair em sua casa é muito divertida. De todas essas pessoas com quem ela vive, seu alvo ainda é Blair. Ela tem que ver o rosto dela todos os dias para energizá-la. Ou ser inspirado a fazer o mal".

O revival de Gossip Girl se passa oito anos depois da série original, acompanhando uma nova geração de jovens da elite nova-iorquina. Kristen Bell está de volta ao papel da “garota do blog”, narrando os acontecimentos da vida das personagens.

O novo elenco jovem conta com Jordan Alexander (Sacred Lies), Eli Brown (Pretty Little Liars: The Perfectionists), Thomas Doherty (Descendentes 2), Emily Alyn Lind (Revenge) e Zión Moreno (Control Z).

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.