Filmes

Notícia

Godzilla vs. Kong | Legendary e Warner Bros. estabelecem sala de roteiristas para o filme

Terry Rossio vai gerenciar a criação da história

Guilherme Jacobs
13.03.2017, às 08H47
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H38
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H38

Warner Bros. Pictures Legendary Entertainment resolveram aplicar o modelo de sala de roteiristas comum na televisão em Godzilla vs. Kong, filme que juntará os dois principais monstros gigantes do cinema em 2020.

King Kong e Godzilla

Terry Rossio (Piratas do Caribe) será o líder da sala, que deverá desenvolver a história e depois escolher um roteirista para escrever o roteiro. Patrick McKay, J.D. Payne, Lindsey Beer, Cat Vasko, T.S. Nowlin, Jack Paglen e J. Michael Straczynski completam o grupo.

A prática de usar uma sala de roteiristas é a norma na televisão, mas é rara nos cinemas. Isso também está sendo usado para desenvolver os futuros filmes da franquia Transformers.

Godzilla vs. Kong chega aos cinemas em 29 de maio de 2020. Ele vai juntar o Godzilla que Gareth Edwards trouxe para o cinema em 2014 e o Kong de A Ilha da CaveiraAntes disso, Godzilla 2 chega aos cinemas em 2019.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.