Jane Fonda

Créditos da imagem: Reprodução/Netflix

Filmes

Notícia

Globo de Ouro | Jane Fonda será homenageada com prêmio Cecil B. DeMille

Atriz será reconhecida por seu impacto na história de Hollywood

A cozinha
26.01.2021
14h30
Atualizada em
03.02.2021
21h23
Atualizada em 03.02.2021 às 21h23

A atriz Jane Fonda será homenageada com o prêmio Cecil B. DeMille no Globo de Ouro 2021, de acordo com o Deadline. A estatueta, que já foi concedida a figuras como Meryl Streep, Oprah Winfrey e Tom Hanks, será em reconhecimento ao impacto de Jane em Hollywood.

"Por mais de cinco décadas, o escopo do trabalho de Jane tem sido ancorado por seu incansável ativismo, usando sua plataforma para falar sobre algumas das mais importantes questões sociais de nosso tempo", afirmou o presidente da Hollywood Foreign Press Association, Ali Sar.

Ao longo de sua carreira, Jane Fonda venceu dois Oscar e sete Globos de Ouro, atuando em obras como A Noite dos DesperadosKlute - O Passado Condena, Amargo Regresso, Num Lago Dourado, Julia e Agnes de Deus. A atriz também fez sucesso na Netflix com a série Grace and Frankie.

Originalmente, a cerimônia do Globo de Ouro aconteceria em janeiro deste ano, mas foi adiada para o dia 28 de fevereiro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.