Lea Michele em Glee

Créditos da imagem: Glee/Fox/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Lea Michele realiza sonho de Rachel em Glee e estrelará Funny Girl

Atriz substitui Beanie Feldstein no espetáculo da Broadway

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
11.07.2022, às 15H24

A atriz Lea Michele será Fanny Brice no espetáculo da Broadway Funny Girl, justamente o papel dos sonhos da sua personagem em Glee, Rachel Berry. Michele substitui Beanie Feldstein, que anunciou no último domingo (10) sua saída antecipada em razão do desejo da produção "de levar a peça para outra direção"; veja abaixo:

Essa não é a única troca no elenco. De acordo com a Variety, Jane Lynch, a Sue Sylvester de Glee e, até então, a Sra. Brice de Funny Girl, deixará o espetáculo e será substituída por Tovah Feldshuh (Crazy Ex-Girlfriend) a partir de 6 de setembro, mesma data em que Michele fará sua estreia como protagonista. Anteriormente, sua saída estava prevista para o final de setembro.

Os espectadores de Glee já estão bastante acostumados à ideia de ver Michele como Fanny Brice. Ao longo das seis temporadas da série, sua personagem cantou várias das músicas do espetáculo, entre as quais "Don't Rain on My Parade", e inclusive assume o papel no musical logo que se forma.

A peça também marcará o reencontro de Michele com o diretor de Spring Awakening Michael Mayer, que produz e comanda Funny Girl.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.