Glee

Créditos da imagem: FOX

Séries e TV

Notícia

Glee | Lea Michele não assistiu ao episódio de tributo a Cory Monteith

"É o único que eu não vi", revelou a atriz durante um show

Omelete
2 min de leitura
27.07.2022, às 13H37
ATUALIZADA EM 27.07.2022, ÀS 14H22
ATUALIZADA EM 27.07.2022, ÀS 14H22

Lea Michele revelou que o episódio tributo a Cory MonteithThe Quarterback, da 5ª temporada de Glee, é o único de toda a série que ela não assistiu ainda. A revelação foi feita durante um de seus shows da turnê An Evening with Lea Michele: Life in Music, numa noite em Washington D.C.

"É o único que eu não vi", revelou. "Acho que se eu não assistir, parece que Finn ainda está lá."

Na ocasião, a cantora apresentou a canção "Make You Feel My Love", de Bob Dylan, pela primeira vez desde 2013. A faixa é a mesma que sua personagem Rachel Berry escolhe para homenagear Finn Hudson no episódio em questão. Ela aproveitou a oportunidade para compartilhar algumas memórias do dia de filmagens para Cory.

A cantora e atriz relembrou que o criador de GleeRyan Murphy, lhe perguntou na época qual canção ela gostaria de cantar para o ator e ex-namorado. "Eu nem me lembro do que estava ouvindo na época. Tipo, nada. Eu estava em um buraco", disse Michele à plateia. “Sou grata por [Ryan Murphy] ter me perguntado, porque precisava ser algo que parecesse real para mim."

Ela continuou, relembrando do discurso que antecedeu sua performance no programa: "Muito do que eu digo ao personagem [de Matthew Morrison] naquela sala de aula foram palavras exatas que eu disse a Ryan depois de tudo."

Cory Monteith faleceu em 2013, vítima de uma overdose de drogas. Glee, por sua vez, foi transmitida até 2015.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.