Girls | Judd Apatow fala sobre a nudez na série, o limite da HBO e possíveis seis temporadas
"Nós podemos perder nossa licença de emissora por isso", disse o produtor
Durante uma palestra na Universidade de Loyola Marymong, Judd Apatow revelou alguns detalhes sobre Girls e as controversas cenas de sexo da série.
Judd Apatow
"Teve coisas que quisemos colocar em Girls que a HBO nos disse: 'nós podemos perder nossa licença de emissora se exibirmos isso'", disse o produtor, que não se estendeu sobre o conteúdo da cena em questão. "Digamos que seria algo que você encontraria em um filme adulto. Elementos do sexo, seus pontos altos."
Apatow comentou sobre os experimentos e testes que fez no cinema sobre o nú frontal masculino: "queríamos ver qual é o limite. Nós colocamos genitálias masculinas em filmes. Descobrimos que 20 segundos de alguém pelado é muito tempo e as pessoas sairão do cinema se o nú frontal se estender por um certo período de tempo."
Ele diz, no entanto, que se você usar somente cinco segundos, "as pessoas vão rir e acharão ótimo. Esse é basicamente o intervalo de tempo entre os dois - cinco segundos, sim; 20 segundos, não." Apatow explica que é necessário quebrar barreiras para descobrir a linha que não deve ser ultrapassada.
Sobre Girls, ele disse que a série pode seguir até seis temporadas, "mas isso pode mudar. Não é definitivo." O final, porém, ainda não foi considerado: "isso te faz respeitar demais Família Soprano. Você fica pensando em como terminar uma série e a ideia de simplesmente parar e deixar aquelas pessoas ali é tão geinal. É uma maneira incrível de dizer 'não importa'. É a vida deles e agora nós apenas as deixaremos para eles."
Girls é exibida aos domingos simultaneamente pela HBO Brasil e EUA.