HQ/Livros

Notícia

Millennium | Veja preview da HQ de Os Homens que não Amavam as Mulheres

Graphic novel da Vertigo sai em novembro nos EUA

Érico Assis
16.04.2012, às 15H52
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H38
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H38

A DC/Vertigo anunciou para novembro o lançamento nos EUA de The Girl With the Dragon Tattoo: A Graphic Novel - Volume One, primeira das adaptações do best-seller de Stieg Larsson para os quadrinhos. E, junto, revelou a capa da HQ, pintada por Lee Bermejo. Confira na galeria.

[ATUALIZADO] Veja as primeiras páginas da graphic novel clicando aqui.

Como já foi revelado, a escritora escocesa Denise Mina é a roteirista da graphic novel, acompanhada dos desenhistas Leonardo Manco e Andrea Mutti.

A Vertigo vai desmembrar os três livros em seis graphic novels lançadas anualmente. Ou seja, o que sai este ano traz só metade de Os Homens que Não Amavam as Mulheres.

O filme Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres custou estimados US$ 90 milhões para ser feito e arrecadou US$ 231 milhões mundialmente, mas o filme de David Fincher eu lucro abaixo do esperado.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.