Filmes

Notícia

A Garota na Teia de Aranha | Scarlett Johansson e Natalie Portman estão cotadas para viver Lisbeth no filme

Rooney Mara não voltará para a continuação

Guilherme Jacobs
14.03.2017
09h22
Atualizada em
29.06.2018
02h38
Atualizada em 29.06.2018 às 02h38

Ontem foi confirmado que A Garota na Teia de Aranha, próximo filme da série Millenium, será lançado em 2018 com um novo elenco. Agora, a Variety está reportando que algumas atrizes já estão sendo cotadas para o papel que foi de Rooney Mara no primeiro longa.

Scarlett Johansson e Natalie Portman

Segundo a publicação, Scarlett Johansson (Os Vingadores, Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell) - que foi cotada para o papel no primeiro filme, antes da chegada de Mara - e Natalie Portman (Jackie, Thor: O Mundo Sombrio) estão entre as estrelas desejadas pela Sony Pictures para assumir o papel de Lisbeth Salander. Por enquanto não há informações sobre o estado das negociações ou quem mais está na mente do estúdio.

Em A Garota na Teia de Aranha, a hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça. O livro ganhará duas sequências, ainda sem título - leia mais. A trilogia original já foi adaptada nas versões estreladas por Noomi Rapace

O novo longa tem Fede Alvarez (O Homem nas Trevas) na direção, com roteiro dele em parceria com Steven Knight (Aliados) e Jay Basu (Metal Gear Solid).