Filmes

Notícia

G.I. Joe 2 | Elenco continua crescendo

Walton Goggins viverá um personagem novo, Warden Nigel James

Marcelo Hessel
31.08.2011
00h21
Atualizada em
29.06.2018
02h38
Atualizada em 29.06.2018 às 02h38

G.I. Joe 2: Retaliation, a continuação de G.I. Joe: A Origem de Cobra, continua escalando seu elenco.

Walton Goggins

None
Walton Goggins

Agora o reforço é Walton Goggins (The Shield, Justified), que viverá um personagem novo, Warden Nigel James. Não há mais detalhes.

[ATUALIZADO, 31/8] Dwayne "The Rock" Johnson, sempre ele, postou mais uma adição ao elenco do filme. Desta vez, estamos falando do comediante DeRay Davis (Todo Mundo em Pânico 4). Veja a foto dos dois tirando um braço de ferro e faça duas apostas: quem ganharia e quem Davis pode ser na série?

[ATUALIZADO, 16/8] Dwayne "The Rock" Johnson, publicou em seu twitter uma foto dele como Roadblock no filme. Veja na galeria!

No filme, um acordo entre países define a redução de ogivas nucleares em nível mundial, mas os EUA - liderados pelo disfarçado Zartan (Arnold Vosloo), como visto no final do primeiro filme - furam o acerto e praticamente iniciam a Terceira Guerra Mundial. Além da sinopse, uma convocação de elenco saiu na semana passada.

As filmagens já começaram em Nova Orleans. Estão no elenco Dwayne "The Rock" Johnson (Joe Roadblock), Channing Tatum (Duke), Lee Byung-hum (Storm Shadow), Ray Stevenson (Firefly), Adrianne Palicki (Lady Jaye), D.J. Cotrona (Flint), RZA (Mestre Cego), Ray Park (Snake Eyes), Elodie Yung (Jinx) e Joe Mazzello (Mouse). Bruce Willis negocia para viver o Joe original, o General Joe Colton.

O roteiro é de Rhett ReesePaul Wernick, a dupla de Zumbilândia. Jon Chu (Justin Bieber - Never Say Never) dirige G.I. Joe 2: Retaliation, que estreia em 29 de junho de 2012.