Filmes

Notícia

Monuments Men | Novo filme de George Clooney terá Bill Murray e Cate Blanchett [ATUALIZADO]

E Fox entra para coproduzir o longa com a Sony

Marcelo Hessel
29.10.2012, às 13H08
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H38
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H38

Monuments Men, filme que George Clooney vai escrever, dirigir e estrelar, tem novidades. A Fox está entrando para cofinanciar o projeto com a Sony Pictures e o elenco ganha reforços.

Segundo o Hollywood Reporter, Cate Blanchett será a atriz principal, enquanto Bill Murray ficará com um dos papéis masculinos. O filme será baseado no livro de Robert M. Edsel The Monuments Men: Allied Heroes, Nazi Thieves, and the Greatest Treasure Hunt in History, sobre um grupo de especialistas selecionados pelo governo dos EUA para reaver obras de arte roubadas pelos nazistas durante a Segunda Guerra.

george clooney

None

[Atualizado] E mais nomes foram anunciados pelo Deadline. Jean Dujardin, Daniel Craig, John Goodman, Hugh Bonneville e Bob Balaban estão também no elenco - os personagens não foram detalhados - enquanto Alexander Desplat ficará encarregado da trilha sonora. [Atualizado]

Segundo Clooney, esse será seu filme de maior orçamento - o mais caro até agora, O Amor Não Tem Regras, custou apenas US$ 58 milhões - mas não deve passar dos US$ 60 milhões. O lançamento fora dos EUA ficará a cargo da Fox.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.