Filmes

Notícia

Garota Exemplar | Autora do livro diz que pode escrever sequência

No entanto, Gillian Flynn revelou que só faria se Ben Affleck, David Fincher e Rosamund Pike retornassem

André Zuliani
13.01.2015
18h46
Atualizada em
29.06.2018
02h43
Atualizada em 29.06.2018 às 02h43

Gillian Flynn, roteirista de Garota Exemplar e autora do livro homônimo que inspirou o filme, revelou em entrevista durante a coletiva do BAFTA que pode escrever uma sequência para a história.

"Pode haver uma sequência algum dia se toda a equipe topar retornar. Seria muito divertido fazer isso daqui a alguns anos. Nós poderemos ver o que aqueles loucos dos Dunne [casal formado por Rosamund Pike e Ben Affleck] estão fazendo alguns anos depois e se estão se dando bem - o que eu acredito que não aconteça. Teriam que ser exatamente as mesmas pessoas. Eu quero que Rosamund, Ben e [David] Fincher façam isso", disse Flynn.

garota-exemplar

None

Filme é a maior bilheteria da carreira de David Fincher

Na trama de Garota Exemplar, uma mulher (Rosamund Pike) desaparece misteriosamente no dia do seu quinto aniversário de casamento, e o marido (Ben Affleck) se torna o principal suspeito, enquanto investiga o sumiço da esposa.

No elenco estão Neil Patrick Harris (Desi Collings), Tyler Perry (o advogado Tanner Bolt), Kim DickensPatrick Fugit (dois detetives), Carrie Coon (a irmã gêmea do personagem de Affleck) e David Clennon (o pai da "garota exemplar"), entre outros.

Leia a nossa crítica
Leia mais sobre Garota Exemplar

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.