O Xbox acaba de ganhar um comercial dirigido por ninguém menos que David Fincher (Se7en; A Rede Social). Confira acima!
Em Wake Up, do Xbox, dirigido por Fincher e Romain Chassaing, um conto de fadas maravilhosamente excêntrico se desenrola: Horatio, um rato, reacende sua humanidade através da alegria dos jogos. Acompanhamos Horatio por um dia na corrida dos ratos: um trajeto lotado, a rotina do escritório, um almoço apressado em sua mesa. A mundanidade é interrompida por vislumbres de jogadores misteriosos — os únicos humanos que vemos entre os ratos. Depois de um longo dia, Horatio liga seu Xbox em sua televisão e se conecta com seus amigos. Uma dose muito necessária de diversão o transforma no humano que sempre foi.
Paralelamente, Fincher se prepara para dirigir Era Uma Vez em... Hollywood 2, sequência do filme de Quentin Tarantino - que retornará para roteirizar o filme. Há muitas incertezas sobre o filme no momento. Alguns sites relatam que o filme é uma reencarnação de The Movie Critic, e que aquele filme, que de fato tinha Pitt especulado como ator principal, na verdade era a sequência de Era Uma Vez em... Hollywood. Outros dizem que este é outro projeto, totalmente diferente. O que se sabe é que Pitt adorou o roteiro e pediu autorização de Tarantino para encontrar outro cineasta, já que ele não queria dirigir o longa. Tarantino teria dado um "talvez", mas aprovou a ideia de Fincher, com quem Pitt trabalhou em Se7en, Clube da Luta e O Curioso Caso de Benjamin Button.
Também foi confirmado que Leonardo DiCaprio pode retornar ao longa como Rick Dalton, contudo, sua participação provavelmente será menor, já que o longa deve focar em Cliff Booth, personagem de Pitt, o que significa que o filme não deve ser uma sequência direta de Era Uma Vez em... Hollywood. Há especulações de que Margot Robbie também tem interesse em voltar.
Também especula-se que foi Tarantino quem abordou Fincher para dirigir o longa, possivelmente querendo colocar o roteiro feito em circulação, ao invés de engavetá-lo enquanto trabalha com The Movie Critic. A Netflix entrou de forma "sigilosa" e finalizou o negócio, e teria pago US$ 20 milhões pelo roteiro de Tarantino.
Recentemente, o site World of Reel revelou Pitt e Fincher estavam trabalhando em uma sequência misteriosa, formando a quarta colaboração entre a dupla, que trabalhou em Seven: Os Sete Pecados Capitais, Clube da Luta e O Curioso Caso de Benjamin Button.
Lançado em 2019, Era Uma Vez em... Hollywood arrecadou mais de US$ 370 milhões nas bilheterias ao redor do mundo e venceu dois Oscar (melhor ator coadjuvante para Pitt e melhor direção de arte) a partir de 10 indicações.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários