CEO do Xbox fala de "reset" em 100 dias, indicando possíveis demissões
"Não estamos em uma situação saudável", explica a CEO Asha Sharma
Créditos da imagem: Reprodução
Após declarar que a Xbox quer se tornar a maior empresa de games e entretenimento do mundo até 2030, a CEO Asha Sharma revelou que os próximos 100 dias serão dedicados a uma ampla reestruturação interna da divisão.
Em entrevista à Bloomberg Tech, a executiva reconheceu que a situação atual da empresa exige mudanças e afirmou que a prioridade imediata será reorganizar os negócios.
"Você compartilhou os números. Não estamos em uma situação saudável, e os próximos 100 dias serão dedicados a reestruturar a empresa", declarou.
Embora Sharma não tenha revelado quais medidas serão adotadas, a declaração levanta preocupações da comunidade sobre possíveis cortes de custos, demissões e mudanças estratégicas dentro da divisão Xbox.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários