The Witcher 3 pode ganhar nova DLC em 2026, diz site
Jogo lançado em 2015 deve ganhar nova vida em breve, antes do quarto capítulo
The Witcher 3: Wild Hunt pode ganhar nova vida em breve. Um rumor indica que o jogo pode receber DLC, ou seja, conteúdo extra, inédito em 2026.
A informação vem originalmente do podcast Rock and Boris, da Polônia, país original de produção do game. Segundo a dupla, uma terceira e gigantesca expansão está planejada para o jogo.
“A partir das informações que coletamos, descobrimos que o projeto misterioso e anunciado pela CD Projekt Red, desenvolvido pela Fool's Theory, é um DLC de história para The Witcher 3. Esta informação é confirmada por diversas fontes independentes", dizem. Fool's Theory seria um estúdio terceirizado, que ficaria responsável pelo desenvolvimento.
O podcast também informa que o lançamento seria apenas no próximo ano, preparando terreno para a chegada de The Witcher 4, em data posterior. Pouco se sabe além deste rumor inicial.
The Witcher 3: Wild Hunt é um RPG de ação ambientado em um mundo aberto sombrio e ricamente detalhado, baseado na série de livros do autor Andrzej Sapkowski. O jogador assume o papel de Geralt de Rívia, um bruxo caçador de monstros geneticamente modificado, em busca de sua filha adotiva Ciri, que está sendo perseguida pela implacável Caçada Selvagem, uma força espectral que ameaça destruir o mundo.
Ao longo da jornada, Geralt enfrenta criaturas míticas, toma decisões morais complexas e interage com personagens memoráveis, tudo isso em meio a uma guerra devastadora entre reinos humanos. A narrativa se entrelaça com missões paralelas profundas, escolhas que impactam o destino de nações e romances que moldam a trajetória pessoal de Geralt.
O jogo está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e Nintendo Switch.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários