Uma nova atualização de The Sims 4 trouxe uma série de novidades, incluindo o ladrão que retorna a franquia depois de 16 anos. Contudo, a nova atualização também trouxe um grande problema envolvendo as crianças do jogo.
Com a nova atualização, as crianças do jogo estão ficando "grávidas". Os personagens não estão realmente dessa forma, e sim com um visual como se estivessem grávidos. Por mais que não seja real, o bug não deixou de atormentar os jogadores de The Sims 4.
-
Anúncios de Pokémon indicam futuro com menos jogos e mais busca por qualidade
- PlayStation Plus | Com Dragon Age: The Veilguard, serviço revela jogos de março
Em uma publicação no Reddit comentando sobre o bug, alguns jogadores relevaram estar sofrendo com esse problema, explicando que pode ser um problema com o jogo base e a nova atualização. Alguns jogadores comentaram sobre como a imagem é desconfortável, e outros comentaram sobre como as atualizações de The Sims 4 sempre estão recheadas de bugs.
"Típica EA, sempre lançando atualizações recheadas de bugs. Não é surpreendente, mas continua desapontando toda vez", comentou um dos usuários, que ainda criticou os conteúdos que vem nas DLCs de The Sims 4. Outro comentário pediu que a EA revertesse a atualização até consertar o problema.
"Eles não testam os jogos? Isso é tão ruim, eles deveriam reverter a atualização até consertar", comentou outro usuário. Alguns comentaram que o bug fez com que eles não atualizassem o jogo, para prevenir que isso aconteça em seus saves.