The Order: 1886, game de PS4 do início de sua geração, deveria ter sido o primeiro capítulo de uma trilogia - se não tivesse fracassado em vendas e crítica.
Ru Weerasuriya, co-fundador da Ready at Dawn e diretor criativo do game, conversou com o jornalista Julien Chieze e contou sobre os planos que afundaram. Ele disse que mais dois jogos estavam planejados: The Order: 1891 e The Order: 1899.
A primeira sequência chegou a iniciar os trabalhos de produção, mas foi cancelada ainda no início. O game teria modo multiplayer e batalhas gigantescas, com vários inimigos na tela ao mesmo tempo. O modo multiplayer viria para o primeiro jogo, mas foi cancelado e transferido para o segundo - que nunca saiu.
O terceiro The Order estava só na cabeça dos desenvolvedores, como um plano inicial ainda para ser colocado em prática. Mas logo ele também foi cancelado e desistiram da ideia.
Em The Order: 1886, os jogadores são transportados para uma Londres vitoriana alternativa, onde uma antiga ordem de cavaleiros luta contra criaturas sobrenaturais. Na pele de Sir Galahad, o jogador enfrenta conspirações, tecnologia avançada e horrores ocultos.
O game foi criticado por ser curto e pouco ambicioso na época. Lançado somente no PS4, fracassou em vendas e críticas.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários