Zelda: Ocarina of Time Remake ganha trailer insano com Link, Ganondorf e mais; veja
Jogabilidade foi revelada durante Nintendo Direct dedicado à franquia
A Nintendo revelou como será o gameplay de The Legend of Zelda: Ocarina of Time Remake. Durante um Direct focado nos 40 anos da franquia, a empresa mostrou um pouco dos menus, gráficos e a aparência de Link. A data de lançamento também foi confirmada: 5 de novembro.
Pelo que foi mostrado durante o evento, as expectativas de que o game apenas replicaria o jogo original com melhorias gráficas foram totalmente contrariadas. Novas mecânicas e possibilidades já foram introduzidas em uma sequência considerável de jogabilidade ininterrupta, com direito a pulos e mergulhos.
Claro, uma dungeon e um pouco do combate também deram as caras. Menus simplificados que fazem referência aos de Breath of the Wild, assim como a clássica solução de quebra cabeça, são outros elementos que apareceram durante a demonstração.
Anunciado durante Direct de junho, o remake de Ocarina of Time trará de volta um dos maiores clássicos da história dos games. O título de Nintendo 64 é amplamente apontado entre os melhores jogos de todos os tempos, e existe uma grande expectativa sobre corresponder a esse status com uma nova versão. Com o novo trailer, já é possível ter uma noção do que vem por aí.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário