The Legend of Zelda | Hasbro revela primeiras figuras de Link, Zelda e Ganondorf
Conjunto se inspira no jogo Tears of the Kingdom, lançado em 2023
A Hasbro revelou as primeiras figuras de ação inspiradas em The Legend of Zelda, poucos dias após anunciar uma parceria com a Nintendo para produzir brinquedos baseados na franquia. A estreia da linha Heroes of Hyrule traz versões de Link, Princesa Zelda e Ganondorf, todas inspiradas em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom - e não no futuro filme live-action da série. Confira abaixo!
— Hasbro Pulse (@HasbroPulse) July 22, 2026
As figuras medem cerca de 15 cm, contam com articulações, acessórios inspirados no game e acabamento premium voltado para colecionadores. A pré-venda começou nesta terça-feira (22) pela Hasbro Pulse, enquanto o lançamento está previsto para o 2º trimestre de 2027.
Segundo a fabricante, esta é apenas a primeira leva da coleção, que deve ganhar novos personagens futuramente.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário