Star Wars | Game mobile terá conteúdo de Andor
Jogou está chegando ao seu décimo aniversário
Créditos da imagem: Reprodução
O jogo móvel Star Wars: Galaxy of Heroes, da Electronic Arts, prepara uma grande atualização com personagens da série Andor do Disney+. A informação foi revelada pela Variety.
A nova leva de conteúdo incluirá novas versões do protagonista Cassian Andor e a adição dos vilões favoritos dos fãs, Major Partagaz e Dedra Meero. Esta expansão consolida a longevidade do título, que acaba de celebrar seu 10º aniversário com mais de 150 milhões de jogadores desde seu lançamento em 2015.
De acordo com Erik Larsen, diretor-geral do estúdio Capital Games da EA, o sucesso contínuo se deve à capacidade do jogo de servir como um ponto de entrada para todo o universo Star Wars. "Temos mais de 300 naves e personagens para explorar... este jogo é destinado a ser um ponto de entrada para o fandom de Star Wars", disse Larsen à Variety.
A equipe por trás do jogo, em colaboração próxima com a Lucasfilm Games, enfatizou o cuidado em traduzir o tom sério e tenso de Andor para a experiência do jogo. Orion Kellogg, produtor executivo da Lucasfilm Games, explicou que o objetivo é que os jogadores sintam a autenticidade da série. "Quando a atualização de 'Andor' chegar... você vai ver Dedra Meero ser a manipuladora mais fria e implacável do campo de batalha", afirmou Kellogg.
Tudo sobre Andor
- CRÍTICA: Com segundo ano brilhante, Andor mostra que Star Wars ainda importa
- Crítica e Resumo Episódios 1-3: Andor retorna com ótimo arco mostrando que Rebelião necessita de unidade e líder
- Crítica e Resumo Episódios 4-6: Andor mergulha em traumas enquanto Império se aproveita dos sacrifícios rebeldes
- Crítica e Resumo Episódios 7-9: Misturando Bourne e Star Wars, Andor tem momento mais impactante desde Rogue One
- Crítica e Resumo Episódios 10-12: Andor chega ao final com a conexão perfeita para 3º ato da história: Rogue One
Em Andor, Diego Luna está de volta ao papel de Cassian Andor, membro dos rebeldes que foi um dos protagonistas do filme Rogue One: Uma História Star Wars. Stellan Skasgard (Duna), Kyle Soller (Poldark), Denise Gough (The Wicher 3: Wild Hunt), Andy Serkis (O Senhor dos Anéis), Fiona Shaw (franquia Harry Potter), Faye Marsay (Game of Thrones), Anton Lesser (Game of Thrones) e Genevive O’Reilly, retornando ao papel de Mon Mothma que viveu em Rogue One, completam o elenco. Tony Gilroy (O Legado Bourne) serve como showrunner da produção.
Andor se passa cinco anos antes de Rogue One. A primeira temporada tem 12 episódios, com cada arco de história dividido em blocos de três capítulos, cobrindo um ano da trajetória de Cassian. Na segunda temporada, que seguirá o mesmo formato de 12 episódios divididos em quatro arcos, veremos os quatro anos restantes para chegar ao início do longa de 2016.
O segundo ano vai focar nos Rebeldes descobrindo a existência de uma arma de destruição em massa do Império que, como a cena pós-créditos da primeira temporada revelou, é a Estrela da Morte. Não só isso, mas vimos que as peças construídas na fábrica-prisão onde Cassian passou alguns episódios são usadas nela.
A série está disponível no Disney+.