Star Wars: Fate of the Old Republic só deve sair em 2030, diz Lucasfilm
Estúdio responsável pelo game foi fundado ainda neste ano
Star Wars: Fate of the Old Republic foi revelado no The Game Awards 2025, mas ainda deve demorar bastante para vermos mais do game. De acordo com a própria Lucasfilm, uma expectativa otimista para o lançamento do jogo é 2030.
A informação vem de Jason Schreier, jornalista da Bloomberg, que ainda adiciona a possibilidade do game sair para PlayStation 7:
"O anúncio foi animador para muitas pessoas... mas a Lucasfilm diz que o estúdio foi fundado neste ano, o que significa que 2030 é um palpite otimista. Talvez seja um jogo de PlayStation 7", publicou.
Last night's biggest surprise was Star Wars: Fate of the Old Republic, led by Casey Hudson, who directed KOTOR (and Anthem). Exciting news for lots of people... but Lucasfilm says the studio was founded this year, which means that 2030 is an *optimistic* guess. Maybe it'll be a PlayStation 7 game
— Jason Schreier (@jasonschreier.bsky.social) 12 de dezembro de 2025 às 13:30
Claro, vivemos o final da geração do PlayStation 5, e o primeiro vislumbre de um PS7 só deve aparecer um pouco depois de 2030.
Não se sabe muito do game além disso. A única informação concreta é que ele terá a liderança de Casey Hudson, diretor do aclamado Knights of the Old Republic — naturalmente, ambientado no mesmo universo de FOTOR.
- Star Wars: Galactic Racer | Game de corrida ganha trailer no TGA 2025, veja
- Star Wars: Fate of the Old Republic ganha trailer no The Game Awards 2025
Ao menos, outro jogo de Star Wars foi anunciado no TGA, mas com uma janela de lançamento mais plausível. Galactic Racer chega em 2026 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, dando vida às clássicas corridas de pods.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários