Disney+ por apenas R$9,90!

Icone Fechar
Games
Notícia

Desenvolvimento de Star Wars Eclipse está lento, diz rumor

Ritmod de desenvolvimento do jogo estaria muito lento

Omelete
1 min de leitura
IP
06.04.2026, às 17H30.

De acordo com informações divulgadas no podcast Insider Gaming Weekly, o desenvolvimento de Star Wars Eclipse, próximo jogo da Quantic Dream, está ocorrendo em ritmo muito lento.

O co-apresentador Mike Straw afirmou que, com base no que ouviu de fontes, houve pouco progresso no projeto ao longo de vários meses. Embora grande parte do trabalho já tenha sido concluída, a Quantic Dream ainda avança devagar para finalizar o jogo, que não deve ser lançado por vários anos.

Omelete Recomenda

Straw também levantou preocupações sobre o futuro do estúdio. O próximo projeto da Quantic Dream será Spellcasters Chronicles, previsto para PC ainda este ano. Se o jogo não obtiver sucesso, a NetEase, que adquiriu o estúdio em 2022 e financia suas operações, pode reconsiderar o investimento. Não está claro se uma eventual mudança no financiamento afetaria Star Wars Eclipse, mas a possibilidade não é descartada.

Star Wars Eclipse foi anunciado em 2021 com um trailer inicial. Desde então, poucas informações foram divulgadas. O jogo não tem janela de lançamento estimada nem plataformas confirmadas, embora se espere que chegue a PlayStation, Xbox e PC.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.