O game Sonic Rumble foi adiado de forma indefinida e corre o risco de não ser mais lançado. O anúncio foi feito no próprio site oficial do game, que era co-produzido pela SEGA e Rovio, o estúdio responsável pelo sucesso de Angry Birds.
O time de desenvolvimento anunciou mudanças no jogo e alega que espera trazer mais novidades em breve. "Essas mudanças que virão remodelar o jogo fundamentalmente, e uma coisa ficou clara: queremos criar um jogo que evolua e permaneça divertido por meses e anos. Para construir o tipo de jogo do Sonic de alta qualidade e duradouro que nossos jogadores merecem, precisamos de mais tempo", diz a nota. "Como resultado, decidimos adiar o lançamento global. Sabemos que esta notícia pode ser decepcionante, e não foi uma decisão que tomamos levianamente. Nós da SEGA compartilhamos essa decepção, especialmente porque estamos tomando esta decisão tão perto do lançamento que esperávamos originalmente. No entanto, acreditamos que aproveitar esse tempo extra é a escolha certa para o futuro de Sonic Rumble", conclui.
Sonic Rumble já havia sido adiado em fevereiro deste ano. No início de abril ele chegou a abrir registro de jogadores em suas redes oficiais. Agora, o lançamento está indefinido. Aparentemente ele ainda chegará para os jogadores em algum momento pelos próximos meses, mas nada está confirmado.
- Nintendo Switch 2 vai rodar jogos de Switch 1? Saiba tudo
- Nintendo Switch 2 no Brasil: lançamento, preço e mais
- Saiba tudo sobre o novo Joy-Con do console da Nintendo
O jogo apresenta desafios battle royale para 32 jogadores. Os jogadores controlam versões de brinquedo de personagens de toda a franquia. Também haverá personalização e avatares.
Sonic Rumble será de graça e para Android e iOS.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários