Sonic Racing CrossWorlds receberá DLC com Pac-Man nesta quarta-feira (07)
Pac-Man chegará ainda essa semana ao jogo de corrida do Sonic
A SEGA revelou nesta segunda-feira (05), que a nova DLC de Sonic Racing: CrossWorlds, focada no Pac-Man, chegará ao jogo no dia 7 de janeiro, na próxima quarta-feira.
Um festival chamado de Pac-Man Festival também acontecerá no jogo, indo do dia 8 até o dia 11, e os jogadores poderão participar mesmo não possuindo a DLC. A última DLC do jogo foi NiGHTS, protagonista de Nights into Dreams, do SEGA Saturn.
Além de Pac-Man, outros personagens que fazem parte do passe de temporada do jogo são Steve do Minecraft, Bob Esponja e Patrick, Mega Man e Proto Man, além das Tartarugas Ninjas de As Tartarugas Ninja: Caos Mutante, e os personagens de Avatar: A Lenda de Aang.
Sonic Racing: CrossWorlds está disponível para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X|S, Nintendo Switch 2 e PC.