Shinobi: Art of Vengeance | Personagem de Like a Dragon chegará em DLC
Batizado de Sega Villains Stage, conteúdo adicional será lançado no início de 2026
Créditos da imagem: Divulgação
Foi revelado o terceiro personagem presente em Fase Vilões da Sega, primeira DLC pago do jogo Shinobi: Art of Vengeance.
Segundo o portal Gaming Bolt, o conteúdo adicional permitirá também a inclusão de Goro Majima, de Like a Dragon, na saga protagonizada por Joe Musashi.
Além de Majima, a DLC também possibilitará a participação de outros dois malfeitores da grife Sega: Dr. Eggman (Sonic, The Hedgehog) e Death Adder (Golden Axe).
Fase Vilões da Sega tem previsão de lançamento para o início de 2026. O valor a ser cobrado pelo download ainda não foi divulgado.
Além dos novos vilões, Shinobi: Art of Vengeance ganha música e um novo desafio de speedrun.
Na parte musical, fãs de Shinobi e de hip-hop poderão ouvir músicas originais e exclusivas de Young Dirty Bastard (YDB), do Wu Legacy e filho de Ol' Dirty Bastard, do Wu-Tang Clan. Inspirada em Shinobi, 'The Path Just Begun' é uma nova faixa original de YDB.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários