Rumor: Pokémon pode ter MMO com várias regiões da franquia; entenda
Suposto vazamento massivo de Pokémon revelou que jogo ligaria Sinnoh a Hoenn em uma região só
Um suposto vazamento de informações vinda de um datamining de Pokémon Legends: Z-A aconteceu nesta segunda-feira (13), e entre as informações que supostamente foram reveladas, está a possibilidade de um MMO de Pokémon, em uma região que ligaria Hoenn a Sinnoh, as regiões da terceira e quarta geração.
O jogo estaria sendo desenvolvido com o codinome Seed, e teria como objetivo colocar os jogadores para andar de Sinnoh até Hoenn, e também contaria com a Ilha Kitakami, de Pokémon Scarlet e Violet. Segundo possíveis traduções do conteúdo, dizem que o objetivo é "fazer um mapa que você pode andar de Sinnoh até Hoenn, refletindo o clima real e estações, o som vai mudar em tempo real".
Vale lembrar que esse suposto conteúdo está em japonês, então boa parte da tradução pode não estar 100% correta devido à falta de contexto ou nuance. Outro ponto interessante do suposto vazamento, é a adição da Ilha Kitakami, que faz parte de Scarlet e Violet, que se passa na região de Paldea. Na DLC em si, não é dito em que região está a ilha, apenas que não faz parte de Paldea.
- Geek Power 2025 | Participe da pesquisa que define o perfil geek do Brasil
- CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!
Com isso, pode-se especular que, na verdade, Kitakami estaria ligada da Sinnoh, já que segundo esses rumores, estaria presente no suposto MMO. O vazamento também diz que o suposto jogo chegaria entre 2028 ou depois disso, sem ter uma real previsão.
Como tudo não passa de rumores, é bem provável que qualquer confirmação sobre esse jogo chegue somente nos próximos anos, já que a Game Freak não tem costume de confirmar ou negar vazamentos.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários