Resident Evil 9: Requiem | PlayStation Portugal vaza personagem; veja
Grande novidade do jogo acabou sendo revelada de forma acidental pela página de pré-venda
Créditos da imagem: Reprodução
A página de pré-venda de Resident Evil: Requiem na PlayStation Store de Portugal acabou vazando sem querer, um personagem que ainda não havia sido confirmado no novo jogo da Capcom.
[Aviso, spoilers de Resident Evil: Requiem abaixo]
Na imagem, é possível ver o nome de Leon S. Kennedy em uma das recompensas do jogo, mostrando que o personagem será jogável em algum momento de Requiem. Vale destacar que o rumor de que Leon estaria no jogo já vem circulando há bastante tempo, e parece que finalmente está confirmado.
BONJOUR LEON S. KENNEDY. MERCI PLAYSTATION PORTUGAL POUR LA FUITE. 🤣🤣 #ResidentEvilRequiem
— Biohazard Ultimate (@biohazardultimate.bsky.social) 29 de outubro de 2025 às 20:39
[image or embed]
É claro que existe a possibilidade de ser um erro da página, contudo, é bem provável que realmente Leon esteja presente em Requiem, e que em algum ponto da aventura de Grace Ashcroft, ela acabe encontrando o personagem. Ou até mesmo, tenha pedido ajuda para ele.
Tudo sobre Resident Evil 9: Requiem
Resident Evil 9: Requiem é a próxima geração de jogos de terror da Capcom. O título deve trazer os jogadores de volta a Raccoon City, cenário de Resident Evil 2 e Resident Evil 3, após sua destruição por uma bomba nuclear, na tentativa de conter o surto de zumbis causado pelo T-Virus e outros agentes virais.
O jogo será protagonizado por Grace Ashcroft, filha de Alyssa Ashcroft, uma das protagonistas de Resident Evil: Outbreak. Grace vai investigar mortes estranhas no hotel Wrenwood, onde sua mãe foi assassinada oito anos antes.
Requiem já havia sido confirmado em julho de 2024, durante o evento Capcom NEXT. O jogo chega em 27 de fevereiro de 2026 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários