Não perca a 2ª temporada de Paradise no Disney+

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Games
Notícia

Resident Evil 9: Requiem | DLC está em produção, diz insider

Insider Dusk Golem ainda revelou que um remake de Resident Evil 0 chegará em breve

Omelete
2 min de leitura
IP
03.03.2026, às 21H18.

Uma expansão focada em Leon S. Kennedy para Resident Evil Requiem estaria em "fase avançada de desenvolvimento", segundo o insider Dusk Golem. O personagem é um dos protagonistas do jogo lançado no final de fevereiro e um dos mais populares da franquia.

O leaker também mencionou que a Capcom teria uma versão jogável da personagem Alyssa preparada, possivelmente para algum conteúdo adicional. "Anteriormente mencionei a Alyssa, e a razão para isso é que ouvi dizer que têm uma versão totalmente jogável dela preparada, que provavelmente não seria jogável no jogo principal, mas que estava a ser feita para algum DLC", escreveu Dusk Golem no X.

Omelete Recomenda

A existência de conteúdo planejado já havia sido sugerida pelo diretor Koshi Nakanishi, que afirmou que a equipe tinha planos para manter os jogadores engajados após a conclusão da história principal.

Dusk Golem também compartilhou o que seria o calendário de lançamentos da Capcom para os próximos anos:

  • Resident Evil Code Veronica Remake: previsto para 2027

  • Resident Evil 0 Remake: apontado para 2028

  • Resident Evil 10: próximo capítulo principal, após os remakes

  • Um novo remake do primeiro Resident Evil teria entrado "muito recentemente" em produção

O insider ressalvou que algumas das informações são baseadas em suposições a partir do que ouviu nos bastidores.

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.