Durante o Capcom Spotlight nesta quinta-feira (26), o diretor de Resident Evil 9: Requiem, Koshi Nakanishi, comentou sobre o desejo do estúdio de fazer com que Leon fosse o protagonista do jogo, contudo, ele não servia a proposta do que eles queriam para a jogabilidade.
"Nós sempre pensamos em fazer do Leon o protagonista, mas fazer um jogo de terror ao redor dele é difícil. Ele não vai sentir medo de um balde caindo", comentou o diretor, brincando. "Ninguém quer ver o Leon assustado por qualquer coisinha. Então ele é péssimo para esse cenário".
Vale destacar que vários rumores sobre uma participação de Leon em Resident Evil 9 já circulam na internet, e muitos fãs acreditam que pelo fato do jogo ser ambientado em Raccoon City, é certeza de que o personagem deve aparecer em algum momento, nem que seja somente um vislumbre.
Tudo sobre Resident Evil: Requiem
Resident Evil 9: Requiem é a próxima geração de jogos de terror da Capcom. O título deve trazer os jogadores de volta a Raccoon City, cenário de Resident Evil 2 e Resident Evil 3, após sua destruição por uma bomba nuclear, na tentativa de conter o surto de zumbis causado pelo T-Virus e outros agentes virais.
- Resident Evil 9: Requiem | Quem é Grace Ashcroft, protagonista do game
- Resident Evil 9 será em 1ª ou 3ª pessoa? Saiba tudo
- Resident Evil 9: Requiem | Tudo sobre o novo game da franquia
O jogo será protagonizado por Grace Ashcroft, filha de Alyssa Ashcroft, uma das protagonistas de Resident Evil: Outbreak. Grace vai investigar mortes estranhas no hotel Wrenwood, onde sua mãe foi assassinada oito anos antes.
Requiem já havia sido confirmado em julho de 2024, durante o evento Capcom NEXT. O jogo chega em 27 de fevereiro de 2026 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários