Estúdio do primeiro Guitar Hero está de volta com novo projeto
A RedOctane trabalhou com a Harmonix no início da franquia
Um dos estúdios que trabalharam no primeiro Guitar Hero está de volta: a RedOctane ressurgiu das cinzas, reunindo desenvolvedores da franquia em novos projetos de jogos de ritmo.
Não há muitos detalhes sobre o que está sendo produzido, mas a empresa garante que já está trabalhando intensamente em um novo game que "não será Guitar Hero, DJ Hero, Guitar Freaks ou Rock Band".
A RedOctane trabalhou com a franquia desde o primeiro jogo, em 2005, e seguiu na série até ela ser colocada na geladeira da Activision em 2010. O estúdio trabalhava em conjunto com a Harmonix, que foi eventualmente comprada pela Epic Games e criou Fortnite Festival.
Games de ritmo nunca mais tiveram a relevância que foi alcançada na época das guitarras de plástico, ainda que Fortnite Festival, por estar dentro de um dos maiores jogos do mundo, seja um sucesso. Ainda assim, a RedOctane vai abraçar esse desafio:
"Jogos de ritmo são mais do que gameplay. Eles são sobre sentimento, fluxo e conexão com as músicas e um com o outro", crava Simon Ebejer, chefe do novo estúdio.
Ainda não há previsão de lançamento para o game de reestreia da RedOctane.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários