Pokémon Legends: Z-A bate 5,8 milhões em vendas na primeira semana
Game teve a quinta melhor estreia na história da franquia
A Pokémon Company revelou que Pokémon Legends: Z-A teve a quinta melhor semana de estreia na história da franquia. Com 5,8 milhões de cópias vendidas em sete dias, o game está vendendo bem, na visão da empresa responsável pela marca.
Um dado adicional é de que o público se dividiu de forma equilibrada entre as duas plataformas da Nintendo: aproximadamente metade do público está no Switch 2, e a outra, obviamente, usa o Switch 1.
A informação do quinto lugar entre estreantes vem do usuário Pierre485, no X: a liderança em semanas de estreia é de Scarlet & Violet, com 10 milhões em 3 dias. Legends: Arceus bateu 6,5 milhões em 3 dias; Sword & Shield e Brilliant Diamond & Shining Pearl atingiram 6 milhões no mesmo período.
Legends: Z-A teve boa recepção da crítica, ficando próximo do 80 no Metacritic. No Omelete, exaltamos a ousadia em finalmente inovar algumas das mecânicas básicas da série, e definimos que o game é o Pokémon que já queríamos há anos. Confira a crítica completa.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários