Physint, o novo jogo de espionagem de Hideo Kojima que deve continuar o legado de Metal Gear Solid, não deve ser lançado antes de 2030. Ao que tudo indica, o título será lançado já para PlayStation 6.
A informação é do Kotaku, que ainda diz que o jogo não está a menos de cinco ou seis anos de distância de sua chegada. “Além de Death Stranding 2, há Physint em desenvolvimento”, disse Kojima (via ResetEra). “Isso levará mais cinco ou seis anos. Talvez depois disso, eu possa finalmente decidir me dedicar a um filme. Cresci com o cinema. Dirigir seria uma espécie de homenagem a ele. Além disso, estou ficando mais velho e preferiria fazer isso enquanto ainda jovem!”, concluiu.
Physint será "o ápice do meu trabalho", disse Kojima quando o jogo foi anunciado pela primeira vez. A revelação ocorreu durante o State of Play do PlayStation, que incluiu um tour com drones por um set de filmagens de Hollywood. A desenvolvedora prometeu que, embora fosse um jogo, também seria "um filme ao mesmo tempo em termos de visual, história, tema, elenco, atuação, moda e som". Essa linha já estava ficando tênue com Death Stranding e sua próxima sequência, que contam com talentos de primeira linha e uma narrativa cinematográfica que se apoia fortemente na linguagem e na lógica do cinema.
- GTA 6 | Cinco principais revelações do novo trailer do jogo
- GTA 6 | Rockstar revela detalhes sobre todos os personagens
- GTA 6 ganha novo trailer com cenas inéditas; assista
- GTA 6 | História, data, atrasos e tudo sobre o jogo
- GTA 6 ganha data de lançamento para 2026
O artista já havia dito que Death Stranding 2 marcaria o início da "fase 2" da Kojima Productions, sem entrar em detalhes. Entretanto, o provável é não só que os próximos títulos de Kojima tenham cada vez mais apelo cinematográfico em suas narrativas, como possam também se tornar produtos multimídia, com produções para além dos games, incluindo, talvez, filmes e séries.
- Death Stranding 2 ganha data de lançamento e novo trailer; assista
- Death Stranding 2 tem o "Solid Snake perfeito" no elenco; entenda
Lançado em 2019, o primeiro Death Stranding desafia os jogadores a reconectar uma sociedade fraturada após o evento cataclísmico, Death Stranding, que abriu uma porta entre os vivos e os mortos, levando criaturas da vida após a morte vagando pelo mundo caído marcado por uma sociedade desolada.
Por meio de captura de movimento, o jogo também conta com personagens baseados em um elenco de estrelas, como Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, Guillermo del Toro e Margaret Qualley. O jogo foi originalmente lançado no PS4, mas ganhou versões no Xbox One e PC. Uma sequência está em produção para o PS5, Death Stranding 2: On The Beach, com lançamento agendado para 24 de junho.
Apesar de Death Stranding 2 já ter recebido trailers longos e mostrado bastante do que acontecerá na nova aventura de Sam Bridges, ainda há muito mistério ao redor do game. Sua sinopse, por enquanto, diz que o protagonista partirá em uma nova jornada para salvar a humanidade da instinção, que colocará em dúvida se as conexões criadas no primeiro jogo foram a decisão certa.
O filme de Death Stranding ainda não tem previsão de estreia e nem nomes no elenco.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários