Perfect Dark quase passou para dona de GTA antes de cancelamento
Take-Two foi cogitada para assumir o projeto
Uma reportagem da Bloomberg trouxe mais detalhes sobre o cancelamento de Perfect Dark. A movimentação resultou no fim do estúdio The Initiative, e a Crystal Dynamics passou dois meses tentando encontrar um possível candidato para financiar o desenvolvimento do jogo. Um dos candidatos era a Take-Two, dona da Rockstar e 2K, mas o negócio não foi fechado.
Segundo a matéria, a Take-Two estava interessada em assumir o game, mas o acordo não funcionou devido à indecisão sobre quem teria os direitos acima da franquia Perfect Dark no futuro.
Esse entrave justifica as demissões realizadas pela Crystal Dynamics na última semana: apesar da The Initiative ser o estúdio principal do remake, a desenvolvedora foi recrutada para cooperar com o projeto.
Anunciado em 2020, Perfect Dark ficou bastante tempo sem receber novidades. No Xbox Games Showcase de 2024, um trailer de gameplay foi mostrado, mas o game não apareceu no Showcase de 2025. Semanas depois, seu cancelamento foi revelado.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários