Em 4 de abril, Path of Exile 2 receberá sua primeira grande atualização: Dawn of the Hunt, ou Despertar da Caçada, trazendo novidades como cinco novas Classes Ascendentes, novos inimigos, mais de 100 novos itens únicos e, claro, a estreia da Caçadora como nova classe.
Tudo isso soaria quase normal para qualquer jogo — quase, pois 100 itens únicos é coisa pra caramba —, mas estamos falando de um game que ainda está em acesso antecipado, e, mesmo com praticamente 50% de seu conteúdo planejado disponível para a público, já tem uma infinidade de conteúdo para ser explorada.
Dawn of the Hunt foi mostrada a alguns jornalistas e criadores de conteúdo em apresentação fechada promovida pela desenvolvedora Grinding Gear Games, onde o diretor Jonathan Rogers contou todos os mínimos detalhes do que os jogadores poderão encontrar.
Para além da introdução da Ritualista, Amazona, Lich, Ferreiro de Kitava e Estrategista como Classes Ascendentes, ou da chegada de 20 novas runas, o que realmente chama a atenção ao ouvir Rogers falar é sua empolgação. Na apresentação inicial de PoE 2, em evento fechado em Los Angeles, ele falou por uma hora e meia ininterrupta sobre tudo que o game tinha a oferecer.
Em Dawn of the Hunt, foram quase 40 minutos de descrições minuciosas, sempre com a noção de que aquilo é empolgante tanto para ele quanto para seus jogadores. Da mesma forma, em Los Angeles, ele não tinha o menor pudor em dizer quão horrível era o primeiro jogo — que ele mesmo dirigiu —, por não ter um ou outro recurso.
Path of Exile 2 sempre será um jogo de nicho. O loop de jogabilidade de um RPG tão complexo requer uma dedicação que nem todos os jogadores estão dispostos a ceder. Ainda assim, é admirável o que a GGG está construindo com seu título: mesmo sem ter sido lançado oficialmente, PoE 2 já é um fenômeno, e é fácil de entender o porquê.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários