A Brasil Game Show 2025 confirmou mais um convidado de peso: Naoki Hamaguchi, o diretor de Final Fantasy VII Rebirth, estará no evento durante os dias 10 e 11 de outubro, participando de diversas atrações.
Hamaguchi fez sua estreia diretorial no próprio Rebirth, lançado ainda em 2024. Sua carreira com a franquia, entretanto, data desde 2006, quando trabalhou nos efeitos visuais de Final Fantasy XII. Em 2020, ele foi codiretor de Final Fantasy VII Remake, e assumiu a liderança para o segundo capítulo da trilogia.
Além de Hamaguchi, a BGS também já havia confirmado a presença de Hideo Kojima, lendário criador de Death Stranding e da franquia Metal Gear. Ele estará na feira durante os dias 11 e 12 de outubro, também participando de algumas atrações.
🚨 MAIS UMA LENDA! 🚨 Naoki Hamaguchi, diretor da série FINAL FANTASY VII REMAKE está confirmado na #BGS2025! 🎮💫
— Brasil Game Show (BGS) (@BrasilGameShow) June 4, 2025
Hamaguchi estará presente nos dias 10 e 11 de outubro, participando de diversas atrações!
Já manda pra aquele amigo que é louco por FINAL FANTASY e garante seu… pic.twitter.com/HvJIQhpXDi
A Brasil Game Show 2025 acontece entre os dias 9 e 12 de outubro, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda e têm preço a partir de R$ 129.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários